PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO

O Programa

O Programa de Pós-graduação em Contabilidade da Universidade Federal do Paraná (PPGCONT-UFPR) obteve a recomendação da CAPES em dezembro de 2004 e recebeu seus primeiros estudantes de Mestrado no início de 2005. Após três triênios, aprovou a criação do curso de Doutorado em Contabilidade, iniciando a primeira turma de abril de 2014.

O Programa de Pós-graduação em Contabilidade foi o primeiro curso de Mestrado e Doutorado em uma Universidade Pública no Estado do Paraná e está situado no Setor de Ciências Sociais Aplicadas – Campus Jardim Botânico, na cidade de Curitiba-Paraná.

As admissões de estudantes regulares de Mestrado e Doutorado ocorrem com periodicidade anual, geralmente, em meados do segundo semestre. Para tanto, o Colegiado do PPGCONT divulga, com antecedência, Editais para os processos seletivos. Os Editais dispõem as condições e requisitos contemplados na seleção dos estudantes. Atualmente o conceito do Programa de Pós-graduação em Contabilidade da Universidade Federal do Paraná na | Área de Administração, Ciências Contábeis e Turismo da CAPES é 5 |.

Para conhecer todos os trâmites internos do PPGCONT, incluindo Regulamentos para Admissão como aluno Regular do Mestrado ou Doutorado ou para se matricular como aluno Não Regular do Mestrado, convidamos você a navegar cuidadosamente por este site.

Acreditamos a maioria das informações ou dúvidas serão solucionadas com dados aqui disponibilizados. Se as informações aqui disponibilizadas não forem suficientes para sanar as suas dúvidas, entre em contato com a Secretaria do Programa.

clique aqui

ATENDIMENTO PRESENCIAL
Segundas e quartas-feiras: Das 8h às 13h e das 14h às 17h.
Contato: 3360-4193 ou Ms Teams e e-mail : ppgcont@ufpr.br

ATENDIMENTO EM TELETRABALHO
Terças, Quintas, e Sextas-feiras: Das 8h às 13h e das 14h às 17h.
Contato: Ms Teams e e-mail : ppgcont@ufpr.br

AVENIDA PREFEITO LOTHARIO MEISSNER, 632 - 1 ANDAR - SALA 120